
Em homenagem à figura do Sr. Ilídio Cunha, que tanto fez pela secção e especialmente pelo minibasquete no GDG, a Secção de Basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha vai organizar no Pavilhão Desportivo da Gafanha da Nazaré a 1ª edição do Convívio "Ilídio Cunha" de Minibasquete no fim de semana de 29 e 30 de Novembro e 1 de Dezembro de 2008.
.
Na 2ª jornada deste convívio, a decorrer no Domingo dia 30 de Novembro, das 15h00 às 18h00, vão participar as equipas de Minis 10. Além das duas equipas do GDG (Gafanha Luís Óptica), já está confirmada também a presença do FC Porto e do CAA Salesianos do Porto.
.
Na próxima semana informaremos sobre todas as equipas participantes, assim como sobre os horários dos jogos e das actividades.
.