Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
A Associação de Basquetebol de Aveiro - ABA, celebrou o seu 82º aniversário com a promoção da VIII Gala ABA 2014, que teve lugar, na sexta-feira (28 de novembro), no "Quartel das Artes" em Oliveira do Bairro.
Neste momento alto da Associação de Basquetebol de Aveiro foram homenageados clubes campeões, técnicos e, principalmente, os atletas que venceram os respectivos campeonatos pelos seus clubes ou que representaram as várias selecções da ABA.
O GDG Basquetebol marcou forte presença no evento, como espelho do respeito que sempre demonstrou e que pretende vir sempre a demonstrar pela modalidade, pela ABA, por todos os clubes e atletas adversários, para além de festejar o culminar de uma importante época desportiva (2013-2014).
A saber: 4º lugar distrital em Sub20 masculinos; 2º lugar distrital em Sub19 femininos; 1º lugar/Campeão Distrital em Sub14 femininos (para além do 3º lugar nacional) e 1º lugar/Campeão Distrital em Sub14 masculinos.
Acresce ainda a presença de atletas do GDG Basquetebol nas diversas selecções distritais da ABA.
Veja algumas das imagens da VIII Gala da Associação de Basquetebol de Aveiro (82º aniversário).
(as imagens foram recolhidas pela empresa SportFlash e foram extraídas da página oficial do facebook da ABA)
COORDENAÇÃO
Coordenação Geral MinibasqueteMASCULINO
Seniores Sub 18 Sub 16 Sub 14FEMININO
Seniores Sub 19 Sub 16 Sub 14INICIAÇÃO - MINIS
Sub 13 - iniciação Minibasquete