Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Mais do que um campeonato...
Mais que uma taça ou uma medalha...
As grandes vitórias são aquelas que resultam do trabalho desenvolvido, da capacidade que o clube encontra em conseguir concretizar os sonhos dos seus atletas, nas "referências" que consegue projectar como símbolos da sua identidade e da sua missão. Tal como na vida, a ausência de referências significa um vazio, projectos sem consequência prática, sem resultados futuros.
A Joana Soeiro é, hoje, uma das nossas referências bem concretas, tal como começa a ser o Francisco Amarante, todos os nossos atletas que envergam o nosso emblema e, esperemos, possam concretizar os seus sonhos desportivos.
Estivemos à conversa com a Joana Soeiro, na passada quinta-feira. Perguntámos tudo o que nos ia na "alma". E com "alma", com humildade, com enorme sentido de responsabilidade, com uma significativa coerência de discurso, a Joana Soeiro respondeu sem qualquer constrangimento.
Falámos dos seus projectos, do seu percurso, da forma como encara o basquetebol, das responsabilidades que um atleta deve ter no desporto, dos sacrificios que se devem ter para podermos alcançar os nosso objectivos, da emoção de "cantar o Hino Nacional" quando ao serviço da selecção nacional, da vontade em jogar numa liga europeia, do seu desejo de regressar (um dia) ao GD Gafanha Basquetebol. Durante mais de uma hora vivemos emoções, alegrias e projectos em conjunto (atletas, treinadores, directores, familiares e amigos).
As palavras da Joana Soeiro podem ser escutadas nos dois links que agora disponibilizamos.
O primeiro, uma edição da Rádio Terra Nova, mais curta por força do espaço editorial da rádio, emitido no dia 19 de agosto.
O segundo, o vídeo (em bruto) que realizámos aquando da conversa que tivemos (apesar de alguns contratempos técnicos, principalmente ao nível do som, optámos por disponibilizá-lo na integra para registo histórico).
À Joana Soeiro o nosso desejo dos melhores sucessos desportivos, com a certeza que o GD Gafanha Basquetebol tudo fará para a acolher um dia, quando for esse o seu desejo.
Joana Soeiro Entrevista 08 2015 by Aveiroin on Mixcloud
(clicar na imagem para aceder ao vídeo)
COORDENAÇÃO
Coordenação Geral MinibasqueteMASCULINO
Seniores Sub 18 Sub 16 Sub 14FEMININO
Seniores Sub 19 Sub 16 Sub 14INICIAÇÃO - MINIS
Sub 13 - iniciação Minibasquete