Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Os Sub 16 masculinos GDG/EPADRV, em jogo da quarta jornada, não conseguiram superar a Ovarense, num fim-de-semana com jornada dupla. Na deslocação a Ovar os Sub 16 masculinos perderam por 93-42.
A análise ao jogo pela "pena" do atleta Rafael Estanqueiro.
«No passado sábado dia 28/11 os sub-16 masculinos GDG/EPADRV foram a Ovar perder por 93-42, frente à equipa AD Ovarense.
No primeiro período entrámos demasiado passivos, sofrendo 11 pontos nos 3 primeiros minutos do jogo. Após um desconto de tempo melhorámos a nossa atitude defensiva mas falhávamos demasiado, acabando o período num resultado de 27-8, com vantagem da equipa da casa.
No segundo período entrámos desconcentrados e também estávamos a ser muito pressionados, sofrendo muitos pontos; fomos para o intervalo com um parcial de 33-4 neste período (60-12).
Já na segunda parte entrámos mais focados, começando o 3º período mais agressivos e com maior confiança em nós mesmos, mas mesmo assim perdemos o período com um parcial de 22-18 (82-30).
No último período da partida, entrámos com a mesma convicção, mas, sabendo que o jogo estava perdido, decidimos divertirmo-nos a jogar, ganhando o período por 11-12 (93-42).»
Parciais: 1ºP: 27 - 8; 2ºP: 33 - 4; 3ºP: 22 - 18; 4ºP: 11 – 12
Jogadores utilizados GDG/EPADRV: Rafael Estanqueiro, Ricardo Fernandez, Carlos Soares, João Gil Teotónio, Hugo Rodrigues, Ruben Gomes, Pedro Vilelo, Tomás Carvalho, André Naia, Gabriel Batista.
COORDENAÇÃO
Coordenação Geral MinibasqueteMASCULINO
Seniores Sub 18 Sub 16 Sub 14FEMININO
Seniores Sub 19 Sub 16 Sub 14INICIAÇÃO - MINIS
Sub 13 - iniciação Minibasquete